sexta-feira, 11 de junho de 2010

Aos Mestres do Vale do Ribeira,

Nós, professores da oposição - Coletivo “APEOESP na Escola e na Luta” - acreditamos que somente com um sindicato forte e combativo faremos frente ao governo que responsabiliza os professores pelas mazelas do sistema educacional.

Como profissionais responsáveis pela formação das futuras gerações, lutamos por remuneração decente, condições dignas de trabalho, plano de carreira e concurso público para todos os profissionais da educação, além de uma decente e justa aposentadoria que garanta qualidade de vida.
Entendemos que o respeito às divergências é pressuposto da democracia e que transparência e paridade são fundamentais para garantir a lisura de qualquer processo eleitoral.

Compreendemos ainda que o trabalho sindical também ocorre todos os dias no chão da escola, onde a APEOESP deve estar sempre presente. Portanto, não devemos e não fazemos campanha sindical com ataques individuais, somos todos educadores, mesmo quando não estamos em sala de aula.

Em respeito à categoria, que merece um sindicato atuante, reafirmamos nossa candidatura e compromisso com os profissionais docentes e conclamamos a categoria para que confirme sua escolha pela mudança. Conheça nossas propostas e vote pela renovação.

Escreva-nos: naescolaenalutavaledoribeira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário